domingo, 24 de outubro de 2010

AdSense

Origem: Uikipédia, a enciclopédia do Uíke!.
Ir para: navegação, pesquisa
Google AdSense

Requer pagamento Não
Gênero Programa de publicidade e recompensas
País de origem Estado Unidos da América
Idiomas Inglês,Lingua portuguesa,etc.
Desenvolvedor Google inc.
Proprietário Google
URL adsense.google.com.br
Portal Tecnologias da informação
AdSense é o serviço de publicidade tosco e violador da privacidade do autor do blog oferecido pelo Google. Os donos de websites podem se inscrever no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações. Um método baseado nas ações realizadas pelo usuário está em fase de testes. Ou seja, esse método tem a finalidade de limitar a quantidade de cliques do próprio autor do blogue.
Os anúncios tem o objetivo de serem escolhidos de acordo com o conteúdo do site, a localização geográfica do usuário entre outros fatores (...), e acaba gerando um anúncio menos intrusivo (hahahah) que a maioria dos banners e de acordo com o conteúdo da página, o que o tornou um método popular para oferecer anúncios.
Os anunciantes se cadastram por meio do serviço AdWords.

[editar] Ver também

[editar] Ligações externas

  • Google AdSense 
  • A seguir....um anuciozinhdo Google ....Jabá neh!!!!! mas q porra cadê o anúncio daquele babaquice de peixe urbano ...piranha urbana...traíra urbana!!!!!vai see fudeeee!!!weissphuder! put a keep are you!

Nenhum comentário: