domingo, 28 de novembro de 2010

Flerte Fatal Carioca!




Flerte Fatal


IRA!

Composição: Edgard Scandurra

"São Paulo
5:03 da manhã sinto a ferrugem, telefone continua calado.

Chego em casa tomo meu wisky e alimento mais a minha solidão

O gosto amargo insiste em permanecer no meu corpo

Corpo...corpo...está nú...

Gelado com o peito ardendo, gritando por socorro, preste a cair do 14º andar...

A sacada é curta, o grito é inevitável...

Eu vou acordar o vizinho, eu vou riscar os corpos, eu vou te telefonar...


E dizer que eu só preciso dormir..."



Tanta gente hoje descansa em paz

Um rock star agora é lenda

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Que vai te consumir

Em busca de um prazer individual

Esse flerte é um flerte fatal

É sempre gente muito especial

Muita gente já ultrapassou

A linha entre o prazer e a dependência

E a loucura que faz

O cara dar um tiro na cabeça

Quando chegam além

E os pés não tocam mais no chão

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal


Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal


Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal


Quanta gente já ultrapassou

A linha entre o prazer e a dependência

E a loucura que faz

O cara dar um tiro na cabeça

Quando chegam além

E os pés não tocam mais no chão

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal


Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal


Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal



Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal


Flerte fatal

Flerte fatal

Flerte fatal

Esse flerte é um flerte fatal

 Normalidade volta ao Rio

Nenhum comentário: